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Planos

Veja abaixo a cobertura completa!

Descrição dos Seguros e Assistências

Morte Acidental (MA) – Titular:
Esta cobertura que garante ao(s) Beneficiário(s), o pagamento do Capital Segurado contratado para esta Cobertura, em caso de morte do Segurado causada exclusivamente por Acidente Pessoal coberto, conforme definido nas Condições Gerais da apólice, ocorrido durante a vigência deste seguro, observadas todas as suas demais cláusulas e condições.
Carência: 24 horas.


Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) – titular:
Esta Cobertura, desde que contratada, garante ao Segurado o pagamento de uma Indenização, relativa à perda, à redução ou à impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão, por lesão física, causada por acidente pessoal coberto, exceto se decorrente de Riscos Excluídos, observados os demais termos desta Cobertura, das Condições Gerais e as demais Disposições Contratuais.
Carência: 24 horas.


Diária por Incapacidade Temporária por Acidente (DITA) – Titular:
Esta Cobertura, desde que contratada, garante ao Segurado o pagamento de uma Diária Segurada, em função da impossibilidade contínua e ininterrupta, do mesmo em exercer sua profissão ou ocupação durante o período em que se encontrar sob tratamento médico, em decorrência EXCLUSIVAMENTE de acidente pessoal, exceto se decorrente de Riscos Excluídos, observados os demais termos desta Cobertura, das Condições Gerais e as demais Disposições Contratuais.
Franquia: 15 dias
Limite de diárias: 90 dias

DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS POR ACIDENTE (DMHO) – Titular
É a cobertura que garante ao Segurado o reembolso, respeitados os limites estabelecidos contratualmente, das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, incorridas a critério e sob orientação médica, necessárias ao restabelecimento do Segurado, realizadas em consequência exclusiva de acidente pessoal coberto, exceto se decorrente de Riscos Excluídos, observados os demais termos desta Cobertura, das Condições Gerais e as demais Disposições Contratuais.
Carência: 24 horas.


TELEMEDICINA
• Promoção da saúde por meio de consulta via vídeo chamada com trinta e cinco (35) especialidades médicas e com consultas ilimitadas.

• Promoção da saúde por meio de consulta via vídeo chamada com médico em Clínica Geral. O profissional poderá emitir receitas, atestados, laudos solicitar exames e demais documentos com assinatura digital, registrando todas as informações pertinentes à consulta em prontuário eletrônico.
• Promoção da saúde da criança por meio de consulta via vídeo chamada com médico especialista em Pediatria. O profissional poderá emitir receitas, atestados, laudos solicitar exames e demais documentos com assinatura digital, registrando todas as informações pertinentes à consulta em prontuário eletrônico. A criança deverá estar acompanhada dos pais ou responsável durante a realização da Teleconsulta.
• Promoção da saúde por meio de consulta via vídeo chamada com Psicólogo. O profissional poderá emitir laudos com assinatura digital, registrando todas as informações pertinentes à consulta em prontuário eletrônico.

Carência: 30 dias.
Limites: O serviço de Telemedicina não possui limitação de acionamentos.

ASSISTÊNCIA AUTO
• Auto socorro após pane;
• Reboque ou recolha após pane ou evento previsto;
• Troca de Pneus;
• Envio de Chaveiro;
• Pane Seca;

Limites: Vide Manual de Assistências, disponível no site www.angelusassistencia.com.br


ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL
• Mão de Obra Hidráulica;
• Mão de
Obra Elétrica;
• Chaveiro;
• Desentupimento de Ramais Internos (Caixa de Gordura);
• Limpeza de Caixa de Gordura;


Carência: 48 horas.
Limites: A li
mitação global dos serviços do pacote descrito acima, será de até 2 (duas) intervenções/ano, independente do serviço solicitado.

Descrição das Assistências (PET)

CONSULTA VETERINÁRIA
• Consultas veterinárias, em caso de urgência e emergência, na rede referenciada. Para utilização o cliente deverá acionar a central de atendimento 0800 001 1900 e solicitar o acionamento. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 30 dias.

Descrição: Urgência e Emergência.
Limites de valor por evento: R$100,00 - 1 (uma) intervenção por vigência.

ATENDIMENTO AMBULATORIAL

Procedimentos veterinários de atendimento ambulatorial, em caso de urgência e emergência, como suturas, aplicação de medicamentos, imobilização, entre outros, na rede referenciada. Para utilização o cliente deverá acionar a central de atendimento 0800 001 1900 e solicitar o acionamento. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 30 dias.

Descrição: Urgência e Emergência.
Limites de valor por evento: R$250,00 - 1 (uma) intervenção por vigência.

TRANSPORTE VETERINÁRIO
• Consultas veterinárias, em caso de urgência e emergência, na rede referenciada. Para utilização o cliente deverá acionar a central de atendimento 0800 001 1900 e solicitar o acionamento. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 30 dias.

Descrição: Urgência e Emergência.
Limites de valor por evento: R$100,00 - 1 (uma) intervenção por vigência.

ASSISTÊNCIA FUNERAL

Despesas com organização do funeral, cremação ou enterro do Pet, conforme disponibilidade local, em uma clinica na rede. Para utilização o cliente deverá acionar a central de atendimento 0800 001 1900 e solicitar o acionamento. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 30 dias.

Descrição: Qualquer causa.
Limites de valor por evento: R$400,00 - 1 (uma) utilização ao ano.

ENVIO DE RAÇÃO
• Descrição: Envio de ração à residência do usuário (especificações a sua escolha) bastando acionar nossa central, 0800 001 1900 para agendamento. CUSTOS DA COMPRA DA RAÇÃO E DO ENVIO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

 

Carência: 48 horas.

Descrição: Conveniência.
Limites de valor por evento: Não há limite.

AGENDAMENTO DE LEVA E TRAZ

 Serviço de Leva e Traz até o local necessário (clínicas, banho, tosa, hotel), bastando acionar nossa central, 0800 001 1900. Agendamento com 24 horas de antecedência. O CUSTO DO TRANSPORTE OU SERVIÇO PRESTADO PELA CLÍNICA É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Carência: 30 dias.

Descrição: Conveniência.

INDICAÇÃO DE BANHO E TOSA
• Informações sobre os locais, horário de funcionamento e valor do serviço em questão, bastando acionar nossa central, 0800 001 1900. OS CUSTOS DE BANHO E TOSA SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

 

Carência: 48 horas.

Descrição: Conveniência.
Limites de valor por evento: Não há limite.

SORTEIO NO VALOR DE R$ 10.000,00 – CAPITALIZAÇÃO

A ANGELUS SEGUROS S/A., inscrita no CNPJ n° 18.133.809/0001-57, doravante denominada empresa PROMOTORA DA PROMOÇÃO, irá mensalmente adquirir Títulos de Capitalização, que serão emitidos pela ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A, inscrita no CNPJ nº 17.266.009/0001-41, doravante denominada (“ZURICH CAPITALIZAÇÃO”), de acordo com a Nota Técnica e a respectiva Condições Gerais aprovadas pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, conforme Processo SUSEP nº 15414.901537/2018-31, e cederá ao(s) cliente(s)e participante(s) o direito à cessão do(s) sorteio(s) do(s) Título(s) de Capitalização, de acordo com as condições estabelecidas no REGULAMENTO desta PROMOÇÃO COMERCIAL.
 

Terá o direito de participação em 11 (onze) sorteios sendo 01 (um) sorteio mensal, que ocorrerá no último sábado de cada mês, tendo a(s) participação(ões) no(s) sorteio(s) no 2º (segundo) mês subsequente ao mês de pagamento do prêmio do referido seguro. Se contemplado o cliente participante receberá uma premiação individual de R$ 10.000,00 (dez mil reais), bruto de Imposto de Renda, ou seja, R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), líquido de Imposto de Renda.

TOQUINHO

R$64,90

Mensal

TRUCADO

R$69,90

Mensal

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