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FAQ

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu texto. Compartilhe sua história.

  • 6. QUAIS AS ASSISTÊNCIAS QUE ACOMPANHAM OS SEGUROS?
    • Os planos TOQUINHO E TRUCADO, incluem 5 tipos de Assistências (Telemedicina, Automóvel, Residencial, Pet e Nutricional/Fitness); • Nossa abrangente cobertura de ASSISTÊNCIAS foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades do dia a dia, oferecendo suporte essencial e evitando gastos extras inesperados, podendo ser desfrutados pela família do caminhoneiro, gerando economia e menos dor de cabeça ou burocracia em algum imprevisto.
  • 13. COMO FALO COM A SEG?
    • Para falar com a SEG disponibilizamos nosso CALL CENTER através do (44) 3123-0532 com atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00. • Também temos nosso WhatsApp (44) 99773-5000.
  • 3. QUAIS SÃO OS PLANOS OFERECIDOS E A DIFERENÇA ENTRE ELES?
    • Pensando em nossos heróis da estrada e o desafio em deixar sua família em casa e desbravar o país, criamos dois planos, o TOQUINHO e o TRUCADO que foram desenvolvidos com uma comunicação clara, voltada ao dia a dia e, servindo de ponto de apoio ao caminhoneiro e sua família. • A distinção entre os planos é apenas no valor do investimento mensal e o montante do Capital Segurado. Nosso propósito é assegurar que nossos clientes estejam protegidos em todas as circunstâncias, sem quaisquer limitações.
  • 7. QUAIS SORTEIOS ESTAREI PARTICIPANDO? TEM CUSTO ADICIONAL?
    • Os segurados participarão periodicamente de sorteios de prêmios diversos, todos ligados a produtos de grande utilidade para os Motoras, como: Rodas de Alumínio, Pneus, Geladeiras para caminhão, Cozinhas para caminhão, e etc; • Mensalmente sorteios em dinheiro pela loteria federal; • Não há nenhum custo adicional para participar dos sorteios, basta apenas estar em dia com seus pagamentos.
  • 12. TEM FIDELIDADE OU MULTA POR CANCELAMENTO?
    • Não. Você tem liberdade de cancelar a qualquer momento sem nenhum custo adicional.
  • 8. OS SORTEIOS SÃO MENSAIS?
    • Sim, mensalmente o segurado participa dos sorteios por uma plataforma online autorizada.
  • 10. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
    • O pagamento é feito através de seu cartão de crédito.
  • 11. O PLANO CONSOME O LIMITE DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?
    • Não consome, pois o pagamento é feito no formato recorrente sem consumir o seu limite;
  • 9. COMO CONTRATAR?
    • É simples e rápido, e todo o processo é conduzido em nosso site www.segirmaocaminhoneiro.com.br de forma segura. Em caso de dúvidas, fale com nossa central de atendimento e te ajudaremos no passo a passo: (44) 3123-0532 ou (44) 99773-5000.
  • 5. É POSSÍVEL INCLUIR DEPENDENTES COMO BENEFICIÁRIOS DO SEGURO?
    • Sim, é possível incluir dependentes como beneficiários do seguro. Dessa forma, em caso de falecimento do segurado, os beneficiários receberão a indenização estipulada na apólice.
  • 4. QUAIS OS SEGUROS CONTEMPLADOS NOS PLANOS DA SEG?
    • DITA (Diárias de Incapacidade Temporária por Acidente). Esse seguro garante ao segurado um pagamento diário por até 90 dias caso sofra algum acidente que o deixe temporariamente incapacitado para trabalhar. Valor diário conforme o plano escolhido; • Morte Acidental – MA; • IPA Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA; Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas por Acidente – DMHO;
  • 2. ESTE SEGURO ESTÁ AUTORIZADO E FISCALIZADO PELA SUSEP? QUAIS OS NÚMEROS DE REGISTRO?
    • Seguro garantido por Angelus Seguros S/A. CNPJ 18.133.809/0001-57, registrada na SUSEP sob nº 03387 O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep; • Números de processo correspondente ao seguro: Pessoas - Acidentes Pessoais Coletivo nº 15414.902197/2014-32; • Números de processo correspondente ao seguro: Residencial - nº 15414.902392/2019-77;
  • 1. O QUE É O SEG IRMÃO CAMINHONEIRO?
    • O Seg Irmão Caminhoneiro é um produto do Grupo Prever desenvolvido pela Angelus. Foi pensado e criado se baseando nas necessidades reais do público caminhoneiro e sua família. Muito mais que um seguro, ele possui uma série de benefícios e premiações.
  • 14. COMO FAÇO PARA CANCELAR?
    • Somente o titular pode fazer a solicitação através de nossa central de atendimento (44) 3123-0532 ou (44) 99773-5000. De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00.
  • 5. COMO ME CADASTRO NO CLUBE?
    É muito simples. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (44) 3123-0532 ou pelo WhatsApp (44) 99773-5000 e solicitar o seu cadastro e de seus dependentes.
  • 11. QUERO PESQUISAR POR UM PRODUTO EM ESPECÍFICO. COMO FAZER?
    • Clique no campo de busca na tela inicial. Digite o termo que deseja pesquisar e os resultados desejados aparecerão logo abaixo.
  • 6. COMO ACESSO O CLUBE?
    • Basta acessar www.clubedebeneficiosseg.uppo.com.br, clicar em acessar conta, digitar seu usuário e sua senha e conhecer todas as vantagens.
  • 9. ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO. O QUE DEVO FAZER?
    • Na tela de login, após inserir seu e-mail, há um campo “Esqueceu sua senha? Redefinir senha”. Clique nesta opção. • Uma nova janela se abrirá pedindo para que você confirme o e-mail para o envio de uma mensagem que permitirá a mudança de senha. • Agora é só acessar seu e-mail, clicar em “Redefinir senha agora”. • Uma nova página na web se abrirá. Em seguida você deve digitar duas vezes a nova senha. Prontinho, já pode acessar o Clube de Benefícios.
  • 2. TODOS OS SEGURADOS PARTICIPAM?
    • Sim, todos os segurados da SEG podem participar do Clube de Benefícios.
  • 1. O QUE É O CLUBE DE BENEFÍCIOS SEG
    • O Clube de Benefícios é uma plataforma colaborativa e gratuita que conecta você a uma rede de vantagens e oportunidades. • Mais do que um espaço para comprar, os benefícios são criados e compartilhados entre pessoas, de um jeito muito fácil e colaborativo.
  • 4. TEM CUSTO PARA PARTICIPAR DO CLUBE?
    • O Clube de Benefícios da SEG é totalmente gratuito pra você e sua família usufruírem todas as vantagens disponíveis.
  • 8. COMO MUDAR MINHA SENHA?
    • Basta entrar na opção "Editar Perfil". Após o formulário que contém os seus dados há um botão chamado “Alterar senha”. Clique no botão, digite sua senha atual e duas vezes a nova senha. Em seguida aperte o botão “Trocar”. Assim, sua nova senha estará alterada.
  • 10. COMO O CLUBE DE BENEFÍCIOS TRATA AS INFORMAÇÕES DA MINHA CONTA?
    • Todas as informações pessoais que você fornece ao criar sua conta no Clube de Benefícios são protegidas por nossa Política de Privacidade conforme a LGPD. Seus dados de usuário são mantidos de forma confidencial, salvo em virtude de ordem judicial ou de autoridades competentes. Apenas as informações relacionadas à anúncios serão tratadas como públicas e de sua responsabilidade.
  • 3. POSSO INCLUIR MINHA FAMÍLIA NO CLUBE?
    • Sim, o Clube de Benefícios SEG Irmão Caminhoneiro, é para o motorista caminhoneiro e para toda a sua família.
  • 7. COMO UTILIZO OS CUPONS?
    • Ao acessar o clube, você terá à disposição vários cupons de desconto e demais vantagens; • Você pode visualizar na tela principal, ou buscar por tipo de serviço, ramo de atividade e até mesmo por localidade; • Ao encontrar uma oferta que esteja do seu agrado é só clicar em UTILIZAR EXPERIÊNCIA e desfrutar do seu cupom conforme as indicações do mesmo.
  • 20. Como fixar o ícone do Clube de Benefícios no meu celular?
    Primeiramente vale ressaltar que a disponibilidade desta funcionalidade pode variar da versão do sistema operacional do seu smartphone ou ainda do navegador de internet, mas não se preocupe, você sempre poderá acessar pela link https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br. Seguem as instruções para os principais sistemas e operacionais e navegadores do mercado:iOS / Apple Safari: acesse https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br. Clique no ícone e escolha a opção “Tela de início”. Pronto, o ícone já está na área de trabalho para você acessar rapidamente o Clube de Benefícios. Android / Google Chrome: acesse https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br.. Clique no ícone e escolha a opção “Adicionar à tela inicial”.
  • 17. Em quais sistemas operacionais o Clube de Vantagens funciona?
    IOS (7 ou superior), Android (4.0 ou superior), Windows Phone (7 ou superior), Windows (7 ou superior), Linux, Mac OS (10.9 (Mavericks) ou superior
  • 19. Quais as opções de logins disponíveis?
    Com sua conta do Clube de Vantagens, digitando seu e-mail e senha.
  • 16. Em quais navegadores e sistemas o Clube de Benefícios funciona?
    Google Chrome (versão 37 ou superior), Mozilla Firefox (versão 32 ou superior), Internet Explorer (versão 9 ou superior), Safari (versão 7 ou superior), Safari IOS, Android Browser
  • 15. Esqueci minha senha de acesso. O que devo fazer?
    Na tela de login, após inserir seu e-mail, há um campo “Esqueceu sua senha? Redefinir senha”. Clique nesta opção. Uma nova janela se abrirá pedindo para que você confirme o e-mail para o envio de uma mensagem que permitirá a mudança de senha. Agora é só acessar seu e-mail, clicar em “Redefinir senha agora”. Uma nova página na web se abrirá. Em seguida você deve digitar duas vezes a nova senha. Prontinho, já pode acessar o Clube deBenefícios.
  • 18. Não recebi a senha por e-mail. O que eu faço?
    Verifique se não está na caixa de spam. Caso não, entre em contato pelo e-mail contato@segirmaocaminhoneiro.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Retornaremos o mais breve possível!
  • 21. Quero pesquisar por um produto em específico. Como fazer?
    Clique no campo de busca na tela inicial. Digite o termo que deseja pesquisar e os resultados desejados aparecerão logo abaixo.
  • 25. Qual o valor da taxa de entrega e as formas de pagamento?
    O Clube não cobra nenhuma taxa de entrega, nem determina as formas de pagamento. A negociação, assim como o valor de taxas e formas de pagamento é feita diretamente com o vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos.
  • 26. Como eu faço concretizo a minha negociação?
    A negociação é feita diretamente com o anuciante. Recomendamos que se for realizado um encontro pessoal, combine em um lugar público e com pessoas para sua segurança.
  • 22. Como faço para entrar em contato com um anunciante?
    O contato é feito diretamente entre vendedores. Ao combinar a negociação, solicite mais informações do vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos e formas de pagamento.
  • 23. Como eu pago a minha compra?
    As formas de pagamento do anúncio são determinadas pelo vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos e formas de pagamento. Entre em contato com o vendedor e combine as condições de pagamento e a entrega do produto.
  • 24. Não sou associado, mas quero receber o mesmo desconto como faço?
    O Clube de Benefícios é uma plataforma em que todo mundo pode participar, mas o associado no Paraná tem vantagens surpreendentes. Para ter as mesmas oportunidades torne-se um associado.Vá para o menu. Escolha a opção “Associar”. Preencha seus dados e um dos nossos atendentes entrará em contato para passar mais informações.
  • 05. Como criar um bom anúncio?
    As pessoas gostam de ver o que vão comprar, então faça fotos com uma boa iluminação e mostre características relevantes nas imagens e também na descrição. Faça um título objetivo que descreva em poucas palavras o que o você está vendendo. Ao criar sua conta, utilize seu próprio e-mail e telefone real para que os interessados entrem em contato. Indique o preço, a porcentagem de desconto para associados e não associados e as formas de pagamento aceitas. Em seguida selecione a categoria correta do produto. Agora é só esperar a venda!
  • 04. Não consigo ver um anúncio que eu criei. O que pode ter acontecido?
    Todos os anúncios são moderados, ou seja, analisados antes de serem aprovados. O prazo para aprovação é de até um dia útil. Enquanto isso não será possível visualizá-lo. Caso seja reprovado por violar alguma política de uso você receberá uma notificação. Neste caso, o anúncio será excluído.
  • 02. Posso cadastrar quantas anunciantes (empresas) no meu cadastro?
    Você poderá cadastrar um anunciante (pessoa física ou jurídica) e vários anúncios. O número de anúncios e o tempo de vigência são diferentes entre associados e não associados.
  • 06. Existe algum tipo de produto ou serviço que não pode ser vendido no Clube de Benefícios?
    Sim. É proibida a comercialização de produtos e serviços ilegais ou que precisam seguir determinadas normas estabelecidas por órgãos reguladores.
  • 01. Como posso criar anúncios?
    Após se cadastrar, sendo associado ou não, você deve ir para a opção “Anuncie no Clube de Benefícios” no menu. Insira seus dados de anunciante e clique em salvar. Você pode colocar seus dados de contato como telefone, e-mail e outros dados de redes sociais, bem como o horário que está disponível para atender. Não esqueça de postar fotos! Atenção: o endereço e outros dados de contato não são de preenchimento obrigatório, mas em caso de estabelecimentos é fundamental para que o interessado te encontre. Ao salvar aparecerá uma nova tela com a opção “Cadastrar anúncio”. Os anúncios são referentes aos produtos e serviços. Coloque o título do anúncio, sua vigência e descreva nos detalhes tudo que é preciso saber para que seu anúncio seja compreendido por todos (por ex: novo/usado, regras do anúncio, especificações do produto, etc). Por fim, insira o ramo de atividade e as fotos. Dica: anúncios com fotos vendem mais rápido!
  • 08. Posso cadastrar descontos iguais para associados e não associados?
    Não. A aceitação da publicação implica que um desconto maior seja ofertado ao associado.
  • 07. Meu anúncio está na categoria incorreta, como mudar?
    Vá para a opção “Meus anúncios” no menu "Venda no Clube". Faça as atualizações e clique em salvar. Seu anúncio passará novamente pela aprovação dos administradores e em até um dia útil estará visível.
  • 03. Meus anúncios têm alguma limitação?
    Há diferenças para quem é associado. Os associados podem publicar anúncios ilimitados por tempo indeterminado. Já os não associados podem publicar um (01) anúncio por tempo indeterminado.
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