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FAQ
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6. QUAIS AS ASSISTÊNCIAS QUE ACOMPANHAM OS SEGUROS?• Os planos TOQUINHO E TRUCADO, incluem 5 tipos de Assistências (Telemedicina, Automóvel, Residencial, Pet e Nutricional/Fitness); • Nossa abrangente cobertura de ASSISTÊNCIAS foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades do dia a dia, oferecendo suporte essencial e evitando gastos extras inesperados, podendo ser desfrutados pela família do caminhoneiro, gerando economia e menos dor de cabeça ou burocracia em algum imprevisto.
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13. COMO FALO COM A SEG?• Para falar com a SEG disponibilizamos nosso CALL CENTER através do (44) 3123-0532 com atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00. • Também temos nosso WhatsApp (44) 99773-5000.
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3. QUAIS SÃO OS PLANOS OFERECIDOS E A DIFERENÇA ENTRE ELES?• Pensando em nossos heróis da estrada e o desafio em deixar sua família em casa e desbravar o país, criamos dois planos, o TOQUINHO e o TRUCADO que foram desenvolvidos com uma comunicação clara, voltada ao dia a dia e, servindo de ponto de apoio ao caminhoneiro e sua família. • A distinção entre os planos é apenas no valor do investimento mensal e o montante do Capital Segurado. Nosso propósito é assegurar que nossos clientes estejam protegidos em todas as circunstâncias, sem quaisquer limitações.
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7. QUAIS SORTEIOS ESTAREI PARTICIPANDO? TEM CUSTO ADICIONAL?• Os segurados participarão periodicamente de sorteios de prêmios diversos, todos ligados a produtos de grande utilidade para os Motoras, como: Rodas de Alumínio, Pneus, Geladeiras para caminhão, Cozinhas para caminhão, e etc; • Mensalmente sorteios em dinheiro pela loteria federal; • Não há nenhum custo adicional para participar dos sorteios, basta apenas estar em dia com seus pagamentos.
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12. TEM FIDELIDADE OU MULTA POR CANCELAMENTO?• Não. Você tem liberdade de cancelar a qualquer momento sem nenhum custo adicional.
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8. OS SORTEIOS SÃO MENSAIS?• Sim, mensalmente o segurado participa dos sorteios por uma plataforma online autorizada.
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10. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?• O pagamento é feito através de seu cartão de crédito.
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11. O PLANO CONSOME O LIMITE DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?• Não consome, pois o pagamento é feito no formato recorrente sem consumir o seu limite;
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9. COMO CONTRATAR?• É simples e rápido, e todo o processo é conduzido em nosso site www.segirmaocaminhoneiro.com.br de forma segura. Em caso de dúvidas, fale com nossa central de atendimento e te ajudaremos no passo a passo: (44) 3123-0532 ou (44) 99773-5000.
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5. É POSSÍVEL INCLUIR DEPENDENTES COMO BENEFICIÁRIOS DO SEGURO?• Sim, é possível incluir dependentes como beneficiários do seguro. Dessa forma, em caso de falecimento do segurado, os beneficiários receberão a indenização estipulada na apólice.
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4. QUAIS OS SEGUROS CONTEMPLADOS NOS PLANOS DA SEG?• DITA (Diárias de Incapacidade Temporária por Acidente). Esse seguro garante ao segurado um pagamento diário por até 90 dias caso sofra algum acidente que o deixe temporariamente incapacitado para trabalhar. Valor diário conforme o plano escolhido; • Morte Acidental – MA; • IPA Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA; Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas por Acidente – DMHO;
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2. ESTE SEGURO ESTÁ AUTORIZADO E FISCALIZADO PELA SUSEP? QUAIS OS NÚMEROS DE REGISTRO?• Seguro garantido por Angelus Seguros S/A. CNPJ 18.133.809/0001-57, registrada na SUSEP sob nº 03387 O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep; • Números de processo correspondente ao seguro: Pessoas - Acidentes Pessoais Coletivo nº 15414.902197/2014-32; • Números de processo correspondente ao seguro: Residencial - nº 15414.902392/2019-77;
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1. O QUE É O SEG IRMÃO CAMINHONEIRO?• O Seg Irmão Caminhoneiro é um produto do Grupo Prever desenvolvido pela Angelus. Foi pensado e criado se baseando nas necessidades reais do público caminhoneiro e sua família. Muito mais que um seguro, ele possui uma série de benefícios e premiações.
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14. COMO FAÇO PARA CANCELAR?• Somente o titular pode fazer a solicitação através de nossa central de atendimento (44) 3123-0532 ou (44) 99773-5000. De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00.
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5. COMO ME CADASTRO NO CLUBE?É muito simples. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (44) 3123-0532 ou pelo WhatsApp (44) 99773-5000 e solicitar o seu cadastro e de seus dependentes.
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11. QUERO PESQUISAR POR UM PRODUTO EM ESPECÍFICO. COMO FAZER?• Clique no campo de busca na tela inicial. Digite o termo que deseja pesquisar e os resultados desejados aparecerão logo abaixo.
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6. COMO ACESSO O CLUBE?• Basta acessar www.clubedebeneficiosseg.uppo.com.br, clicar em acessar conta, digitar seu usuário e sua senha e conhecer todas as vantagens.
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9. ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO. O QUE DEVO FAZER?• Na tela de login, após inserir seu e-mail, há um campo “Esqueceu sua senha? Redefinir senha”. Clique nesta opção. • Uma nova janela se abrirá pedindo para que você confirme o e-mail para o envio de uma mensagem que permitirá a mudança de senha. • Agora é só acessar seu e-mail, clicar em “Redefinir senha agora”. • Uma nova página na web se abrirá. Em seguida você deve digitar duas vezes a nova senha. Prontinho, já pode acessar o Clube de Benefícios.
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2. TODOS OS SEGURADOS PARTICIPAM?• Sim, todos os segurados da SEG podem participar do Clube de Benefícios.
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1. O QUE É O CLUBE DE BENEFÍCIOS SEG• O Clube de Benefícios é uma plataforma colaborativa e gratuita que conecta você a uma rede de vantagens e oportunidades. • Mais do que um espaço para comprar, os benefícios são criados e compartilhados entre pessoas, de um jeito muito fácil e colaborativo.
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4. TEM CUSTO PARA PARTICIPAR DO CLUBE?• O Clube de Benefícios da SEG é totalmente gratuito pra você e sua família usufruírem todas as vantagens disponíveis.
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8. COMO MUDAR MINHA SENHA?• Basta entrar na opção "Editar Perfil". Após o formulário que contém os seus dados há um botão chamado “Alterar senha”. Clique no botão, digite sua senha atual e duas vezes a nova senha. Em seguida aperte o botão “Trocar”. Assim, sua nova senha estará alterada.
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10. COMO O CLUBE DE BENEFÍCIOS TRATA AS INFORMAÇÕES DA MINHA CONTA?• Todas as informações pessoais que você fornece ao criar sua conta no Clube de Benefícios são protegidas por nossa Política de Privacidade conforme a LGPD. Seus dados de usuário são mantidos de forma confidencial, salvo em virtude de ordem judicial ou de autoridades competentes. Apenas as informações relacionadas à anúncios serão tratadas como públicas e de sua responsabilidade.
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3. POSSO INCLUIR MINHA FAMÍLIA NO CLUBE?• Sim, o Clube de Benefícios SEG Irmão Caminhoneiro, é para o motorista caminhoneiro e para toda a sua família.
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7. COMO UTILIZO OS CUPONS?• Ao acessar o clube, você terá à disposição vários cupons de desconto e demais vantagens; • Você pode visualizar na tela principal, ou buscar por tipo de serviço, ramo de atividade e até mesmo por localidade; • Ao encontrar uma oferta que esteja do seu agrado é só clicar em UTILIZAR EXPERIÊNCIA e desfrutar do seu cupom conforme as indicações do mesmo.
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20. Como fixar o ícone do Clube de Benefícios no meu celular?Primeiramente vale ressaltar que a disponibilidade desta funcionalidade pode variar da versão do sistema operacional do seu smartphone ou ainda do navegador de internet, mas não se preocupe, você sempre poderá acessar pela link https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br. Seguem as instruções para os principais sistemas e operacionais e navegadores do mercado:iOS / Apple Safari: acesse https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br. Clique no ícone e escolha a opção “Tela de início”. Pronto, o ícone já está na área de trabalho para você acessar rapidamente o Clube de Benefícios. Android / Google Chrome: acesse https://www.segirmaocaminhoneiro.com.br.. Clique no ícone e escolha a opção “Adicionar à tela inicial”.
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17. Em quais sistemas operacionais o Clube de Vantagens funciona?IOS (7 ou superior), Android (4.0 ou superior), Windows Phone (7 ou superior), Windows (7 ou superior), Linux, Mac OS (10.9 (Mavericks) ou superior
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19. Quais as opções de logins disponíveis?Com sua conta do Clube de Vantagens, digitando seu e-mail e senha.
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16. Em quais navegadores e sistemas o Clube de Benefícios funciona?Google Chrome (versão 37 ou superior), Mozilla Firefox (versão 32 ou superior), Internet Explorer (versão 9 ou superior), Safari (versão 7 ou superior), Safari IOS, Android Browser
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15. Esqueci minha senha de acesso. O que devo fazer?Na tela de login, após inserir seu e-mail, há um campo “Esqueceu sua senha? Redefinir senha”. Clique nesta opção. Uma nova janela se abrirá pedindo para que você confirme o e-mail para o envio de uma mensagem que permitirá a mudança de senha. Agora é só acessar seu e-mail, clicar em “Redefinir senha agora”. Uma nova página na web se abrirá. Em seguida você deve digitar duas vezes a nova senha. Prontinho, já pode acessar o Clube deBenefícios.
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18. Não recebi a senha por e-mail. O que eu faço?Verifique se não está na caixa de spam. Caso não, entre em contato pelo e-mail contato@segirmaocaminhoneiro.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Retornaremos o mais breve possível!
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21. Quero pesquisar por um produto em específico. Como fazer?Clique no campo de busca na tela inicial. Digite o termo que deseja pesquisar e os resultados desejados aparecerão logo abaixo.
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25. Qual o valor da taxa de entrega e as formas de pagamento?O Clube não cobra nenhuma taxa de entrega, nem determina as formas de pagamento. A negociação, assim como o valor de taxas e formas de pagamento é feita diretamente com o vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos.
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26. Como eu faço concretizo a minha negociação?A negociação é feita diretamente com o anuciante. Recomendamos que se for realizado um encontro pessoal, combine em um lugar público e com pessoas para sua segurança.
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22. Como faço para entrar em contato com um anunciante?O contato é feito diretamente entre vendedores. Ao combinar a negociação, solicite mais informações do vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos e formas de pagamento.
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23. Como eu pago a minha compra?As formas de pagamento do anúncio são determinadas pelo vendedor. O Clube de Benefícios apenas abre espaço para os anúncios, não se responsabilizando pelos mesmos e formas de pagamento. Entre em contato com o vendedor e combine as condições de pagamento e a entrega do produto.
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24. Não sou associado, mas quero receber o mesmo desconto como faço?O Clube de Benefícios é uma plataforma em que todo mundo pode participar, mas o associado no Paraná tem vantagens surpreendentes. Para ter as mesmas oportunidades torne-se um associado.Vá para o menu. Escolha a opção “Associar”. Preencha seus dados e um dos nossos atendentes entrará em contato para passar mais informações.
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05. Como criar um bom anúncio?As pessoas gostam de ver o que vão comprar, então faça fotos com uma boa iluminação e mostre características relevantes nas imagens e também na descrição. Faça um título objetivo que descreva em poucas palavras o que o você está vendendo. Ao criar sua conta, utilize seu próprio e-mail e telefone real para que os interessados entrem em contato. Indique o preço, a porcentagem de desconto para associados e não associados e as formas de pagamento aceitas. Em seguida selecione a categoria correta do produto. Agora é só esperar a venda!
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04. Não consigo ver um anúncio que eu criei. O que pode ter acontecido?Todos os anúncios são moderados, ou seja, analisados antes de serem aprovados. O prazo para aprovação é de até um dia útil. Enquanto isso não será possível visualizá-lo. Caso seja reprovado por violar alguma política de uso você receberá uma notificação. Neste caso, o anúncio será excluído.
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02. Posso cadastrar quantas anunciantes (empresas) no meu cadastro?Você poderá cadastrar um anunciante (pessoa física ou jurídica) e vários anúncios. O número de anúncios e o tempo de vigência são diferentes entre associados e não associados.
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06. Existe algum tipo de produto ou serviço que não pode ser vendido no Clube de Benefícios?Sim. É proibida a comercialização de produtos e serviços ilegais ou que precisam seguir determinadas normas estabelecidas por órgãos reguladores.
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01. Como posso criar anúncios?Após se cadastrar, sendo associado ou não, você deve ir para a opção “Anuncie no Clube de Benefícios” no menu. Insira seus dados de anunciante e clique em salvar. Você pode colocar seus dados de contato como telefone, e-mail e outros dados de redes sociais, bem como o horário que está disponível para atender. Não esqueça de postar fotos! Atenção: o endereço e outros dados de contato não são de preenchimento obrigatório, mas em caso de estabelecimentos é fundamental para que o interessado te encontre. Ao salvar aparecerá uma nova tela com a opção “Cadastrar anúncio”. Os anúncios são referentes aos produtos e serviços. Coloque o título do anúncio, sua vigência e descreva nos detalhes tudo que é preciso saber para que seu anúncio seja compreendido por todos (por ex: novo/usado, regras do anúncio, especificações do produto, etc). Por fim, insira o ramo de atividade e as fotos. Dica: anúncios com fotos vendem mais rápido!
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08. Posso cadastrar descontos iguais para associados e não associados?Não. A aceitação da publicação implica que um desconto maior seja ofertado ao associado.
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07. Meu anúncio está na categoria incorreta, como mudar?Vá para a opção “Meus anúncios” no menu "Venda no Clube". Faça as atualizações e clique em salvar. Seu anúncio passará novamente pela aprovação dos administradores e em até um dia útil estará visível.
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03. Meus anúncios têm alguma limitação?Há diferenças para quem é associado. Os associados podem publicar anúncios ilimitados por tempo indeterminado. Já os não associados podem publicar um (01) anúncio por tempo indeterminado.
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